sábado, 2 de fevereiro de 2013

#musicalizando


... Eu hoje acordei

Querendo ver o mar

Mas eu moro bem no meio de uma selva de pedra
O pôr do sol no rio é que me faz sonhar
Quem nunca imaginou pegar onda no Guaíba?! ... ♫

Bom, cada um tem uma interpretação diferente das coisas que vê e ouve... eu quando ouvi essa música lembrei na mesma hora de como as coisas funcionam no Sistema Único de Saúde... Não vamos perder o que nos impulsiona, não vamos perder o amor pela profissão, seja ela qual for, tem espaço pra todo mundo, não vamos perder o que move o mundo: as dúvidas.



"E hoje eu acordei querendo ver o mar, mas eu moro bem no meio de uma selva de pedras", nem sempre o caminho é fácil, temos de batalhar, fazer, ir atrás, mover o mundo, mover as pessoas, influenciar gerações, culturas, hábitos... E isso nunca foi fácil, mas "O pôr do sol no rio é que me faz sonhar" todos temos algo que nos faz lutar e não desistir, seja motivos pessoais ou profissionais. O meu seria pra ver saúde realmente com equidade no Brasil... Os projetos no papel são ótimos, aparentemente sem erros e como se fossem uma engrenagem... Mas na prática não é BEM o que acontece, porém algumas mudanças já começam a aparecer... algumas pessoas já fazem a diferença...

É possível mudar o mundo.... quem disse que não? Afinal "Quem nunca imaginou pegar onda no Guaíba?! ... ♫"

Semillas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário